Nós somos...

Minha foto
Giih Tavares
"Cada homem é um Deus, se escolher reconhecer-se como um." - Anton Lavey
Ver meu perfil completo

Seguidores

Link Me

quinta-feira, julho 08, 2010

postheadericon Nhami nhami CuppyCakes!

Oiiiiiiieeee ^.~
Viram a plaquinhaaaa ---->>>
Muito linda néh?

Significa que só eu vou escrever, nada de Suh ú.ú

Bommmmmm, eu não estou aqui para falar mal da minha sister, vim falar dessa comida gostosa e perfeita que é o, TAN TAN TAN TAN!!!

CUPPYYYYCAKEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu amo CuppyCakes!!
E eu resolvi fazer um post sobre essa coisa deliciosa que é o CuppyCake.
E eu estou com um pouco de fome entao...
Fazer o que? xD
CuppyCakes são tipo um bolinhos confeitados e enfeitados como mostra a foto ao lado <<--
O tamanho é pra só uma pessoa comer, parece um muffin, só que muito mais gostoso. ^.^]
Vivem aparecendo em animes, aposta que vocês já viram.
O nome CuppyCake vem do inglês, cup (copo) e cake (bolo), fica... Bolo do copo ou alguma coisa assim xD
E não pensem que por estar em anime nao tem no Brasil só no Japão, eles estão por todos os cantos do mundo!
Na padaria daqui da esquina tem muitoss!!
São TDB (tudo.de.bom), eu nunca consegui fazer, todas as vezes que tentava falhava... x.x
Melhor comprar mesmo xD

Tchauuuu
a.historia.da.musiquinha.so.funciona.com.nos.duas ^.^

Kissus cheios de Chocoolatee =**

1 comentários:

Jackie disse...

Konichiwa!!! Sejam bem vindas ao Saikano's Building! E nao se esqueçam, temos um desafio no ar! Nos vemos por la. Ja ne!

Descrição...

Suh e Feh apresentam: Nosso querido diário otário. A réplica (im)perfeita da vida (a)normal dessa duas Best Friends!!

Nossa casa *-*

Visitantes ^.^

Contador de visitas