Nós somos...

Minha foto
Giih Tavares
"Cada homem é um Deus, se escolher reconhecer-se como um." - Anton Lavey
Ver meu perfil completo

Seguidores

Link Me

segunda-feira, agosto 23, 2010

postheadericon Harry Potter e Tacacá!

Suh: Harry Potter!Eu amo Harry Potter!Nossa relação começou com um simples pedido de minha mãe.Ela me pediu para ler o primeiro livro.Foi a amor a primeira lida.Nunca vou me esquecer (*_*).

Bom se você não curte não to nem aí. Se você curte (VOCÊ TEM MUUUUITO BOM GOSTO!) legal. Bom mas também sou fã da Saga Crepúsculo (POR MIM SÓ EXISTIRIA HARRY POTTER!) acho realmente legal (LEGAL?É SHOW DE BOLA!). Portanto se você não é muito ligado(a) na leitura,comece a se ligar porque a leitura é muito legal. Um segredo para dormir bem é sempre ler algo agradável antes de deitarmos, pois ajuda a enriquecer o sono. Separar algumas ou até mesmo uma única hora do dia para lermos alguma coisa ao invés de ficarmos vagando por aí pelo orkut sem fazer nada de útil e agradável ou ter aquela conversa superficial pelo MSN é um grande passo, lembrando que devemos fazer o mesmo com a televisão. Saia da internet, desligue a tv e leia um livro; em poucos tempos você mesmo notará que ficará mais inteligente e feliz.(http://www.teoriasdoleaodamontanha.com.br/2009/04/as-vantagens-de-uma-boa-leitura.html)


Bom e como eu to devendo bastante post’s pra vocês lá vai outro.

Isso que você está vendo aê do lado se chama Tacacá. A bebida mas gostosa do mundo *_* ,pelomenospramim’.

Pra se fazer o Tacacá você vai precisar de:

Alguns litros de tucupi

Algumas gramas de goma(de mandioca tá?não é chiclete!)

Mais ou menos 1kg de jambu (Ô folhinha gostosa!*capota*)

E camarão a vontade.Não vou explicar como se faz.Procura la no Google como se faz.Mas eu garanto: ÉÉÉ MUITO BOOOMM!!!!!!!!!!!!



Kissus cheios de Danone!
Suh♥!

1 comentários:

Victor Comenho disse...

Olá! Sou do Onigiri Quase Prédio, sou o Victor de 149º andar!
Só vim dizer: Sejam bem-vindas!

Descrição...

Suh e Feh apresentam: Nosso querido diário otário. A réplica (im)perfeita da vida (a)normal dessa duas Best Friends!!

Nossa casa *-*

Visitantes ^.^

Contador de visitas