Nós somos...

Minha foto
Giih Tavares
"Cada homem é um Deus, se escolher reconhecer-se como um." - Anton Lavey
Ver meu perfil completo

Seguidores

Link Me

quarta-feira, novembro 24, 2010

postheadericon Mulekada ! *o*

Oiiiiiiieeee !!! *-*
Esqueci de vcs. Aloka -.-'
Mais voltei queridos nao precisam mais chorar podem sair da sua depressão! seacha'
Maiis o assunto de hoje é ....
Mulekada!!!!!

Boooom, que quando foi criança nunca gostou desse grupinho ae ?
Pode falar num tenha vergonha *-*
Enfim, eu amava esse grupo, eu falava que eu ia ser um deles -.-'
Sonho de criança, liga naum ....
Mais o que quero dizer éh :
Como eles estao depois de ... Éh .... 13 anos ? 12 ? Sei lá.
Vcs entenderam a mensagem .... xD
Boom, eu sei que algumas pessoas ja devem ter visto eles grandes, mais algumas outras ainda naum viram, entaum eu vou botar aqui, e ai de quem tire u.ú
O primeiro CD do grupo Mulekada (composto por Julyana, Jacarezinho e Tatiana) emplacou vários hits como Foi de Brincadeira, Quero Namorar Contigo, Brincar de Teletubbie .... E aqueles outros lá u.ú
Vai dizer, quem nunca se pegou cantando "Foi de brincadeira, foi de brincadeira, te vi uma vez e me apaixonei ... " ? 
O grupo fez uma turnê em todo o país e também turnê internacional na África que foi um grande sucesso!! Aloka *-*
Eles tem 3 discos de ouro. E só pararam por ai por que cresceram e ficaram sem graça -.-'
Sem ofensas!
Boom, vamos mostrar eles agora! =D
Julyana Lee (aquela loira fofa)
De acordo com seu site : Em 2006, Julyana começou a pensar em retomar a carreira e firmou parceria com a empresária Marcela Rodrigues para a administração de sua nova carreira, agora solo. Logo após a parceria, foi criado o primeiro site oficial da cantora e todos puderam acompanhar sua trajetória no mundo da música. Em 2007, Julyana voltou aos estúdios e começou a preparar músicas para seu projeto solo. Gravou 3 músicas e começou a se apresentar em vários eventos e programas de TV no segundo semestre do ano, junto com seus dançarinos Henrique e Marcos. Em 2008, aos 15 anos, Julyana Lee assinou com a SuperNova Music um grande projeto do seu primeiro CD solo, com 12 músicas inéditas. A gravadora/estúdio apostou no projeto de carreira solo e em setembro 2008 começaram as gravações das músicas. Depois de várias escolhas, ensaios, gravações, o CD Julyana Lee trás um novo som pop no seu melhor estilo contemporâneo, com batidas contagiantes e uma pitada de black music. A eterna loirinha da Mulekada esta com 17 anos hoje em dia.

Tatiana Ruiz (a morena *-* eudiziaqueeraela' )
Boom, de acordo com comunidades do orkut xD
Ela está com 17 anos, e continua atuando como atriz e cantora.

Jacarézinho :
Jacarézinho esta com 16 anos e estava apresentando o Patrulha Nick na Nickelodeon. Para alegria geral a Rede Brasil lançou a série “A Turma do Pererê”, uma adaptação para a TV dos quadrinhos de Ziraldo. A série, que vai ao ar toda sexta-feira, ensina crianças e adultos a preservar o meio ambiente e a resgatar os valores da cultura e do folclore brasileiro. São vinte episódios com vinte minutos de duração cada um, que são exibidos às 11h30 e reprisados às 15h30.
(pegueidumsitealinemseisepassamais =X
Booom, éh só isso que tenho pra hoje =D
Na minha opniao, a Ju foi a que ficou mais bonita u.ú
Falo mesmo !
aushaushaush =D

Kissus cheios de Chocoolate =**
s2

12 comentários:

Unknown disse...

oi como vcs creceram hein vcs continuam lindos espero q continuem assim bijos fatima .

Unknown disse...

nossa vcs estão lindos

Gabriel disse...

nossa, eu não lembrava desse grupo. xoxo

Anônimo disse...

essa galera e animada

Anônimo disse...

quando vcs era pequenos era super fofos e agora depois de grandes estao lindos

Anônimo disse...

é muito bom, pena que eles seguiram pra rumos diferentes,quando eu era pequena dançava e cantava vendo eles, e agora é meu filho qem os vê e os adora, e são presrença garantida em todas festinhas aqui em ksa.
Elaine

Anônimo disse...

oi mulekada so apaixonada pela musica do tchan

rita poa disse...

nossa vcs estao lindos...quando era menos só curtia vcs...bjus

Anônimo disse...

oi/ahhhhh vcs ficaram lindas [o] que pena que o grupo nao estam cantando juntos bjs.

jayrane disse...

oi meus lindos eu so passei aque pra falar que gosto muito de vcss e que cresci ouvindo vcs beijao .

cecília disse...

ola eu adoro vcs quando voces eram pequenos era super fofos e agora estao lindos e maravilhos;amo vcs bjos mulekadassssssssssssssssssssss.

Anônimo disse...

GOSTO DA TATI MAS DO QUE A JU SE ACHA BJJJJJJJJJJJJJJS TATI

Descrição...

Suh e Feh apresentam: Nosso querido diário otário. A réplica (im)perfeita da vida (a)normal dessa duas Best Friends!!

Nossa casa *-*

Visitantes ^.^

Contador de visitas