Nós somos...

Minha foto
Giih Tavares
"Cada homem é um Deus, se escolher reconhecer-se como um." - Anton Lavey
Ver meu perfil completo

Seguidores

Link Me

quinta-feira, setembro 02, 2010

postheadericon Meme!...

Nick: Suh ou None-chan
Irmãos? Não (Graças aos Céus *-*)
Signo: Touro
Descendência: India,Portuguesa e Espanhola.
Olhos: Castanho-claro
Idade: 11
Uma banda: Raimundos
Uma pessoa: EU!! uhuu'

Um sentimento: ALEGRIA
Um animal: Gato *-* \o/
Uma bebida: Vinho!
Um meio de comunicação: Telefone xD
Um desenho: Naruto
Um perfume: Azarro!
Uma estação: Primavera

Uma música: Never Say Never-Justin Bieber
Um objetivo: Ser uma médica de sucesso *-*
Um filme: Harry Potter – Ordem da Fênix
Um ator: Daniel Radcliffe liiiindooo’ :D
Uma atriz: Emma Watson
Uma cantora: Lady Gaga
Um cantor: Justin Bieber!\o/
Uma flor: Rosa

Uma roupa: Moletom
Uma arma: Calibre 38!
Um programa de televisão:CSI- Investigação Criminal
Um horário: 21:15
Um verbo: Acreditar! (é verbo?)
Um ídolo: MASASHI KISHIMOTO!!!!( ou seja La como se escreve...)
Um som: O meu....xD
Um número: 15
Uma comida: Pato no Tucupí!!!! NHAM NHAAAM!!!

Uma letra: B
Um doce: Brigadeiirooo!!!!!!
Um personagem: Hinata Hyuuga
Uma cidade: Las Vegas!!!!!!!
Um amor: Livros!!!!!

Um livro: Harry Potter e as Reliquias da Morte
Um passatempo: Ler livros
Uma marca: Prada
Uma matéria: Ciências

Escolha:

Dia ou noite: Noite
Amor ou paixão: Amor
Pôr ou nascer do sol: Nascer
Verdade ou desafio: Verdade
Piscina ou oceano: Piscina
Bolo ou torta: Torta
Praia ou campo: Campo
Cego ou surdo: Surdo

Nas últimas 96 horas (4 dias) você:
Chorou? Sim
Escreveu uma carta? Não
Falou com o seu amor? Sim
Sentiu-se estúpido? Sim
Teve uma conversa séria? Sim
Viu alguém que não via há muito tempo? Não
Conheceu alguém? Não
Sentiu falta de alguém? Sim
Apaixonou-se? Não
Fez alguém chorar? Não

Você se acha:
Um bom ouvinte? Sim
Uma boa companhia? acho que Sim!
Uma pessoa feliz? É....por aí...
Bonito? Totalmente seachandogeral’
Um bom amigo? Sim, eu acho....
Um bom conselheiro? Sim,sempre ouço que sim pelo menos...xD

Você acredita:
Em você? Sim!
Em seus amigos? Se forem amigos do peito sim,se não...fico em duvida...
Teoria Big-Bang? Sim
Espíritos? Sim...eles estão por toda parte lunaticaeunénão’?
No verdadeiro amor? Sim *-*
Na verdadeira amizade? Sim
Em Adão e Eva? Siiiim
Em magia? Magia...bom acho que nom....
Em amor a primeira vista? Não!Não se pode olhar e pronto!Amei!Isso é impossível!

Aleatórias:

Já pensou que fosse morrer? Sim, e muitas vezes!
Se apaixonou por algum professor? Não...ainda bem
Se declarou? Sim... *-*
Guardou um segredo? Sim, e muitos!
Sente saudades do quê? De pessoas que conheci e foram embora de perto de mim(tipo a Feh!!!).
O que costuma tomar café da manhã? Nescau gelado com pão.
O que tem nas paredes do seu quarto? Quadro com fotos minhas e tinta!!! Hehe’
Você coleciona alguma coisa? Siim!!!LIVROOOOOSSSS!!!!!!!!!!!
Uma música que marcou sua vida? Somenthing About Sunshine-StarStuck,Meu Namorado é uma Super Estrela.
Uma música que você está vivendo? Hum... Never Say Never- Justin Bieber
Que tipo de filme você curte? Comédia, romance, terror e aventura!
Qual seu ponto fraco? Meus livrrroooooossss!!!!!
Você toca algum instrumento? Não, mais bem que queria! xD

Se você fosse numa festa à fantasia hoje, do que você gostaria de ir vestido? Com um vestido preto e um cinto vermellho com um saltinho vermelho e uma capa de vampira *-*!!!!

A primeira palavra que vier a sua cabeça: Uhuuuu!!!!!

0 comentários:

Descrição...

Suh e Feh apresentam: Nosso querido diário otário. A réplica (im)perfeita da vida (a)normal dessa duas Best Friends!!

Nossa casa *-*

Visitantes ^.^

Contador de visitas