Nós somos...

Minha foto
Giih Tavares
"Cada homem é um Deus, se escolher reconhecer-se como um." - Anton Lavey
Ver meu perfil completo

Seguidores

Link Me

quinta-feira, agosto 26, 2010

postheadericon Primeiro Memeeee!!


Oiiiiiiiiiiiieeee! xD
Bom, esse meme eu peguei no blog Marcador de página .                                                   

Nome: Feh

Nick: Feh ou Saki-chan
Irmãos? Sim
Se sim, quantos? Uma
Signo: Leão
Descendência: Portuguesa e Francesa
Olhos: Castanho-claro
Idade: 12
Uma banda: Paramore
Uma pessoa: segredin' hihihi'

Um sentimento: Felicidade

Um animal: Hamster *-*

Uma bebida: Coca-cola!

Um meio de comunicação: Internettt ^.^

Um desenho: Naruto

Um perfume: Capricho!

Uma estação: Verão.

Uma música: Ignorence - Paramore

Um objetivo: Ser uma atriz famosa!

Um filme: Crepúsculo.

Um ator: Taylor Lautner' gostosoo'

Uma atriz: Kristen Stewart.

Uma cantora: Selena Gomez

Um cantor: Justin Bieber! Forever! Lindo! Magavilhoso!

Uma flor: Flor-de-cerejeira

Uma roupa: Mini-saia

Uma arma: Hum... É... Calibre 48? o.O

Um programa de televisão: Todo mundo odeia o Chris!

Um horário: 19:00

Um verbo: Dormir! xD

Um ídolo: Masashi Kishimoto

Um som: A musiquinha das eleições rsrsrs'

Um número: 13

Uma comida: Lasanha... deufomeagora'

Uma letra: G

Um doce: CuppyCake!

Um personagem: Sakura Haruno

Uma cidade: Paris!

Um amor: Cultura Japonesa! e tem o lindo do JustinBieber (soufissuradanelesimporque?)

Um livro: Amanhecer

Um passatempo: Ler livros

Uma marca: All Star

Uma matéria: Inglês!

Escolha:


Dia ou noite: Noite

Amor ou paixão: Amor

Pôr ou nascer do sol: Pôr

Verdade ou desafio: Desafio

Piscina ou oceano: Piscina

Bolo ou torta: Bolo

Praia ou campo: Praia

Cego ou surdo: Surdo

Nas últimas 96 horas (4 dias) você:

Chorou? Sim

Escreveu uma carta? Não

Falou com o seu amor? Sim

Sentiu-se estúpido? Sim

Teve uma conversa séria? Sim

Viu alguém que não via há muito tempo? Não

Conheceu alguém? Sim

Sentiu falta de alguém? Sim

Apaixonou-se? Não

Fez alguém chorar? Não

Você se acha:

Um bom ouvinte? Sim

Uma boa companhia? Ninguém se separou de mim até agora, então acho que Sim!

Uma pessoa feliz? Of Course!

Bonito? Óbviamente que sim! omeuespelhonãoquebrouatéhojentão'

Um bom amigo? Sim, pelo menos nada me fez pensar que não!

Um bom conselheiro? Mais ou menoss!

Você acredita:

Em você? Sim!

Em seus amigos? Claro! Mais aqueles me decepcionarem uma vez... Perdem a confiança!

Teoria Big-Bang? Sim

Espíritos? Bom... É... Meio que... sim...

No verdadeiro amor? Sim *-*

Na verdadeira amizade? Sim

Em Adão e Eva? Não... E nem pretendo! ú.ú nenhumpreconceitocomquemacreditaviu'

Em magia? Nom ú.ú

Em amor a primeira vista? Não muito, pois amor é completamente diferente de paixão!

Aleatórias:

Já pensou que fosse morrer? Sim, e muitas vezes!

Se apaixonou por algum professor? Já, hehehe ^^'

Se declarou? Sim... *-*

Guardou um segredo? Sim, e muitos!

Sente saudades do quê? De Belém, de todas as minhas amigas e amigos...

O que costuma tomar café da manhã? Nescau quente com pão.

O que tem nas paredes do seu quarto? Posters! Fotos! Letras de músicas!

Você coleciona alguma coisa? Sim, mangás e tampinha de garrafa xD

Uma música que marcou sua vida? Decode - Paramore

Uma música que você está vivendo? Hum... Never Let You Go - Justin Bieber

Que tipo de filme você curte? Comédia, romance, terror e aventura!

Qual seu ponto fraco? Meu poster do JustinBieber em edição limitada de uma revista que minha tia me deu dos EUA!

Você toca algum instrumento? Não, mais bem que queria! xD

Se você fosse numa festa à fantasia hoje, do que você gostaria de ir vestido? Com um cosplay da Sakura!

A primeira palavra que vier a sua cabeça: Fofa!

Bomm... Está ai meu primeiro meme!
Quem quiser pode pegar mais peço que façam coment please!

Kissus cheios de Chocoolate! ♥

                                                                      


2 comentários:

Sofi-Chan disse...

Fiz o vosso button no Porta ao Lado, espero que gostem :3

Unknown disse...

Eeeu sou belieber, e amo o lindo do Justin Bieber... aaaah q tudooooo ^^

Descrição...

Suh e Feh apresentam: Nosso querido diário otário. A réplica (im)perfeita da vida (a)normal dessa duas Best Friends!!

Nossa casa *-*

Visitantes ^.^

Contador de visitas